Farroupilha

Brigada Militar apreende garrafas de coquetel molotov e toucas ninjas em local de homicídio, em Farroupilha

Os objetos foram encontrados no mesmo local em que Rodrigo da Luz, de 32 anos, morreu ao menos com 10 disparos de arma de fogo

Brigada Militar
Foto: 36º BPM

Por volta das 08h20 desta segunda-feira (07), a Brigada Militar foi acionada via 190 visto que foi encontrado em uma residência, no qual foi local de um homicídio na última sexta-feira (04), alguns objetos criminosos. O fato foi registrado na rua Edgide Fargherazzi, no bairro Monte Verde em Farroupilha.

A pessoa que entrou em contato e preferiu não se identificar informou que localizou garrafas de coquetel molotov e algumas toucas ninjas, quando havia ido até o local para limpar. Foram apreendidos nove garrafas de molotov e quatro toucas ninjas, de cor preto. Em contato com a Delegacia de Farroupilha, foi informado não haver necessidade de perícia, sendo recolhidos e apresentados na mesma.

Leia Mais: Identificado homem morto a tiros no bairro Monte Verde, em Farroupilha

Foi identificado como Rodrigo da Luz, de 32 anos, o homem que morreu com ao menos 10 disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (4), na rua Egidio A. Fagherazzi, bairro Monte Verde, em Farroupilha.

Ele possuía antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas (duas vezes), descumprimento de medida protetiva, ameaça e Lei Maria da Penha. Conforme informações, o Luz foi alvejado pelos disparos em uma residência. Não há detalhes sobre motivações para o crime e nem há informações sobre suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atestar o óbito.

Após a ocorrência, dois adultos e um menor de idade foram detidos pela Brigada Militar. Com eles, foram apreendidos dois coletes e uma pistola, além de um veículo suspeito de ser utilizado no homicídio.