
Por volta das 08h20 desta segunda-feira (07), a Brigada Militar foi acionada via 190 visto que foi encontrado em uma residência, no qual foi local de um homicídio na última sexta-feira (04), alguns objetos criminosos. O fato foi registrado na rua Edgide Fargherazzi, no bairro Monte Verde em Farroupilha.
A pessoa que entrou em contato e preferiu não se identificar informou que localizou garrafas de coquetel molotov e algumas toucas ninjas, quando havia ido até o local para limpar. Foram apreendidos nove garrafas de molotov e quatro toucas ninjas, de cor preto. Em contato com a Delegacia de Farroupilha, foi informado não haver necessidade de perícia, sendo recolhidos e apresentados na mesma.
Leia Mais: Identificado homem morto a tiros no bairro Monte Verde, em Farroupilha
Foi identificado como Rodrigo da Luz, de 32 anos, o homem que morreu com ao menos 10 disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (4), na rua Egidio A. Fagherazzi, bairro Monte Verde, em Farroupilha.
Ele possuía antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas (duas vezes), descumprimento de medida protetiva, ameaça e Lei Maria da Penha. Conforme informações, o Luz foi alvejado pelos disparos em uma residência. Não há detalhes sobre motivações para o crime e nem há informações sobre suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atestar o óbito.
Após a ocorrência, dois adultos e um menor de idade foram detidos pela Brigada Militar. Com eles, foram apreendidos dois coletes e uma pistola, além de um veículo suspeito de ser utilizado no homicídio.