Polícia

BM localiza carro usado em duplo homicídio em Capão da Canoa

(Foto: 2º BPAP/Divulgação)
(Foto: 2º BPAP/Divulgação)

A Brigada Militar localizou, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, o carro usado pelos autores de ataque a tiros, que deixou dois mortos e um ferido, no início da noite anterior. O veículo estava abandonado na Rua São Luís. O duplo homicídio aconteceu em uma casa do loteamento Reserva da Tapera.

A Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) verificou no sistema que o carro encontrado era roubado. O Toyota Corolla vermelho estava com placas clonadas e tinha sido roubado na cidade de Campo Bom, no Vale do Sinos.

O automóvel foi recolhido para o depósito e passará por perícia em busca de pistas dos autores do crime.

Segundo as investigações, três criminosos chegaram em um carro vermelho e invadiram a casa onde estavam as vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Bruno Barbosa da Silva, dono da residência, morreu no local. William Jardim da Rosa, filho do vereador de Capão da Canoa, Nenê do Krep, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Luzia, mas não resistiu. Outro homem ficou ferido e não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram a levar um casal como refém durante a fuga, mas eles foram liberados em seguida. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

*Fonte: Litoral na Rede