
O bebê recém-nascido que foi encontrado abandonado dentro de um saco de lixo em Gravataí, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para um abrigo na sexta-feira, dia 1º. A Polícia Civil ainda trabalha na identificação da possível mãe do menino.
A investigação aponta que o caso possivelmente trata-se de uma gravidez totalmente sem acompanhamento médico, visto que não há registros médicos na região naquele período. A equipe policial também consulta câmeras de segurança da região na tentativa de identificar quem abandonou a criança.
Relembre o caso do bebê
Nesta sexta-feira (17/06) um bebê foi encontrado em um saco de lixo na cidade de Gravataí, na grande Porto Alegre. A criança foi abandonada nas proximidades de uma ponte, no Bairro Planaltina. Uma mulher que passava pelo local localizou o bebê, que estava envolto em um saco, com sinais de fragilidade, e o levou até a Delegacia de Polícia. Posteriormente, a criança foi conduzida para atendimento no Hospital Dom João Becker, de Gravataí. Na casa de saúde, houve a recuperação da temperatura corporal, passando por exames médicos.
Fonte: Agora no Vale