Comportamento

Associação Garibaldense de Orquidófilos elege nova diretoria

Durante a assembleia geral, o grupo escolheu os representantes para o ano de 2023.

Associação Garibaldense de Orquidófilos. Foto: Divulgação
Associação Garibaldense de Orquidófilos. Foto: Divulgação


Na noite do último sábado (3), a Associação Garibaldense de Orquidófilos elegeu sua nova diretoria. Durante a assembleia geral, o grupo escolheu os representantes para o ano de 2023.

Ainda durante o encontro, os participantes celebraram o sucesso da 37° Exposição de Orquídeas e anunciaram a data da 38° edição do evento, que será realizada nos dias 21 e 22 de outubro de 2023, nas dependências do salão comunitário do bairro Alfândega.

Confira a direção eleita:

Presidente: Franciele Pagliarini Scain
Vice: Cristiane P. Frighetto
1ª Secretária: Magda Santarosa
2ª Secretária: Gleci Furlanetto Capellari
1º Tesoureiro: Antônio Beal
2º Tesoureiro: Antônio Ogliari
Conselho fiscal: Eudelci Fraccaro, Moacir Covolo, Terezinha F Zandavalli
Suplente do Conselho Fiscal: Jucelei Deolindo
Diretora técnico: Karin Schubert

Em sua fala de posse, a nova presidente Franciele Pagliarini Scain manifestou a satisfação de ter sido escolhida para o comando da associação: ”Cultivar orquídeas é uma atividade que envolve cuidado, atenção, troca de ideias e gera muitas amizades. Ser orquidófilo é se dedicar com prazer, pois nada mais satisfatório que estar no meio delas e de pessoas que compartilham essa mesma paixão. Pretendo trabalhar e me doar com amor, para disseminar e melhorar cada vez mais a orquidofilia, sempre aprendendo e repassando conhecimento, afinal, orquídea é cultura.”

Associação Garibaldense de Orquidófilos
Em seus 22 anos, a entidade realizou 37 exposições de flores nas cidades de Garibaldi, Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul e Gramado. A Associação Garibaldense de Orquidófilos (AGO) foi responsável pela fundação da Associação Bentogonçalvense de Orquidófilos (ABGO), Associação Farroupilhense de Orquidófilos (AFO), Orquidófilos Reunidos de Caxias (ORCA) e o Núcleo de Orquidófilo de Gramado (NOGRA).