Esportes

Após grande estreia, Brasil joga contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa

A partida ocorre em Lima

BRASIL
Foto: Vitor Silva/CBF


A Seleção Brasileira entra em campo novamente na noite desta terça-feira (12), a partir das 23h quando em Lima joga diante do Peru. Este jogo no estádio Nacional de Lima, no Peru, é valido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa. O time de Fernando Diniz estreou com grande vitória na competição.

Seleção Brasileira

Na última sexta-feira (8), a equipe brasileira superou a Bolívia pelo placar de 5×1, e isso o coloca na liderança atualmente. Para o jogo de hoje, mudanças não devem ocorrer no Brasil na escalação titular.

Apostando na força do setor ofensivo, Richarlison seguirá no time de Diniz, já na zaga após realizar exames, Gabriel Magalhães não teve problemas constatados. O zagueiro Marquinhos espera um jogo disputado, mas confia no resultado positivo.

“Brasil e Peru vem tendo uma rivalidade muito grandes nos últimos anos. Copa América, Eliminatórias, jogos muito disputados e muito difíceis. Muitas vezes os resultados não dizem a ideia real do jogo. O Peru vem cada vez mais crescendo. É uma geração de jogadores que sempre deu muita dificuldade para gente. O Guerrero faz parte dessa geração. Eu o conheço desde o Corinthians, sei da grandeza dele, da experiência que tem, acredito que é um jogador melhor. Todo o sucesso da seleção do Peru passa pelo grande jogador que o Guerrero é”, disse o defensor.

A provável escalação do Brasil tem: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Peru

A equipe do técnico Juan Reynoso conseguiu empatar na estreia diante do Paraguai mesmo tomando grande pressão e chega motivado para o duelo contra o Brasil. Três peças mudam no time. O defensor Advíncula foi expulso e o lateral Trauco e o meia Christofer Gonzales, ambos lesionados.

A provável escalação peruana tem: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo (Miguel Araujo), Cartagena (Sergio Peña) e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero.