Caxias do Sul

Adolescente é agredida por garotas e bonde em Caxias do Sul

Adolescente é agredida por garotas e bonde em Caxias do Sul

Uma adolescente de 15 anos de idade foi agredida por duas jovens e um grupo na área central de Caxias do Sul neste domingo, dia 24.

Por volta das 17h, a garota estava na EPI Imigrante esperando ônibus quando outras duas chegaram e pediram para ela confirmar o nome. Neste momento, na afirmativa, ela começou a ser agredida com socos no rosto e chutes na cabeça ao cair no chão.

Alguns populares que viram a confusão interviram e colocaram a jovem em um ônibus que ia para o Centro. A adolescente desembarcou em uma parada de ônibus no bairro São Pelegrino. Lá, estavam as duas agressoras e mais um grupo de cerca de 15 pessoas, entre elas, o ex-namorado da jovem.

A vítima ligou para o pai, por ter ficado com medo, mas teve o celular arrancado das mãos e voltou a ser agredida. Desta vez, além de ser lesionada pelas jovens, foi atingida pelo ex e outros que estavam no grupo. O bonde fugiu em direção a rua Coronel Flores depois do tumulto.

A adolescente ficou machucada no rosto, cabeça, costas e nas mãos. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) vai investigar o fato.