Polícia

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta na RS-168, na região das Missões

O sinistro ocorreu entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales.

Acidente caminhões
Acidente caminhões (Foto Bombeiros reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (02), dois caminhões que trafegavam pela RS-168, na “curva dos eucaliptos”, no trecho entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, acabaram colidindo frontalmente e foram consumidos pelo fogo.

O motorista do veículo que deslocava em direção a São Luiz Gonzaga acabou morrendo no local. O caminhão estava carregado com tubos de irrigação e tem placas de Porto Xavier. O Corpo de Bombeiros confirma a morte, mas não informou a identidade da vítima.

O outro condutor, que deslocava em direção a Roque Gonzales, conseguiu escapar das ferragens antes das chamas iniciarem e foi encaminhado ao hospital. Ele transportava ração. A placa deste caminhão é de São Pedro do Butiá.

O Corpo de Bombeiros utilizou mais de 30 mil litros de água no combate às chamas.

Confira os vídeos do momento em que o fogo ainda estava consumindo os caminhões.

 

Fonte: Rádio São Luiz

Veja também

Grave acidente deixa mulher morta na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Um grave acidente em Caxias do Sul, na ERS-122 (Rota do Sol), deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite desta segunda-feira (31). A colisão, entre um caminhão-baú e um carro Ford Fiesta, ocorreu no km 72 da rodovia.

O acidente ocorreu por volta das 19h40min, quando os dois veículos se chocaram lateralmente. A passageira que estava no banco do carona do carro, uma mulher de 36 anos, morreu no local. Os condutores do carro e do caminhão ficaram feridos e receberam atendimento médico, sem gravidade ainda informada.

O trânsito na ERS-122, no sentido Caxias do Sul/Farroupilha, está liberado. Já o sentido Farroupilha/Caxias do Sul está bloqueado, com liberação ocorrendo gradualmente no local.

O atendimento do grave acidente em Caxias do Sul segue sendo feito pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, junto ao Corpo Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG). O Instituto Geral de Perícias (IGP) fará a identificação da vítima.