Garibaldi apresenta projeto ao DAER para melhorias no Trevo de Tamandaré

0
237

Nesta terça-feira (16), a administração pública de Garibaldi apresentou ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) um projeto, desenvolvido por engenheiros contratados pelo município, para a melhoria no quilômetro 103 da RSC-453 (Rota do Sol), no trevo de acesso ao bairro Tamandaré. Também esteve presente na reunião, o secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, o prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, além de autoridades do município.

O prefeito de Garibaldi, em entrevista ao Portal Leouve, salientou que mais de 20 mil veículos trafegam por dia na rodovia, o que traz perigos aos motoristas que necessitam utilizar o trecho. Atento ao alto índice de trafegabilidade e ao aumento considerável dos acidentes, o município tomou a iniciativa e desenvolveu um projeto de melhorias. Ainda, segundo Cettolin, o esboço inicial será aperfeiçoado, sendo que o projeto final será entregue ao DAER dentro de 20 dias.

Acompanhe a manifestação do prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, clicando abaixo:

A obra contará com sinalização aérea, canteiro central, placas e pinturas na pista, além de tachões e redutores de velocidade para a orientação segura dos motoristas. Segundo informações, o valor da obra será entorno de R$ 250 mil, que serão pagos pelo município de Garibaldi.

Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

LEAVE A REPLY