Inter e Athletico se enfrentam hoje a noite no jogo da volta da final da Copa do Brasil, na primeira partida na Arena da Baixada, a vitória foi dos paranaenses, hoje os Colorados precisam reverter a vantagem de 1 gol dos atleticanos, com o mesmo resultado o jogo vai para os pênaltis, se vencer por dois gols ou mais leva o título no tempo normal, porém se perder ou empatar dá o título aos comandados de Tiago Nunes.
Odair Hellmann tem apenas a dúvida de D'Alessandro que sentiu dores na coxa no treino de domingo, no restante força máxima, são esperados mais de 50 mil torcedores nesta noite no Beira - Rio e mais 10 mil ao lado de fora, esperando para a grande festa.
21h30 começa este grande jogo que poderá dar o Bi - Campeonato ao Inter ou o primeiro título do Athletico na Copa do Brasil.
INTER
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro (Wellington Silva ou Sobis) e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
ATHLETICO-PR
Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Marco Ruben e Rony.
Técnico: Tiago Nunes
Tudo pronto para a grande final (Foto: Divulgação)