Juventude terá quatro retornos para o jogo diante do Vasco da Gama-RJ

Jogo que marca o reencontro de Nenê com o Vasco terá Juventude reforçado

Publicado por
17:32 - 18/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Meia Jean Carlos está recuperado de lesão. Foto: Fernando Alves / EC Juventude

O Juventude joga nesta quarta-feira (19) diante do Vasco da Gama-RJ, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 20h.
Após a derrota para o Red Bull Bragantino-SP no sábado (15), o Juventude teve muitos problemas no retorno e só chegou em Caxias do Sul depois de 17 horas de viagem, na madrugada de
segunda-feira (17). O time treinou nesta terça-feira (18) e a escalação foi definida para o confronto, considerado direto, já que o Vasco tem 07 pontos, ocupando o 15º lugar.
Para o duelo, o técnico Roger Machado terá o retorno do volante Jadson, que estava suspenso, e do meia Nenê, preservado na rodada anterior. O meia Jean Carlos (foto) fica disponível, mas não para os 90 minutos e dificilmente entre os titulares. Já o zagueiro Zé Marcos, também recuperado de lesão, deve começar o jogo como titular.
Assim, o time deve jogar com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Gilberto.
Sócios do Juventude, com a mensalidade em dia, podem garantir até quatro ingressos por R$ 20 cada + 2kg de alimentos não perecíveis. Venda no SAT (até às 18h30 de terça-feira) e pelo portal https://sociojaconero.com.br/ (até às 23h).
A arbitragem será de Paulo Cezar Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).
O Vasco vem de empate em casa com o Cruzeiro. O técnico Álvaro Pacheco não poderá contar com o centroavante Pablo Vegetti, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Clayton, ex-Juventude e Lajeadense, será o substituto. O meia Payet e o lateral Lucas Piton são dúvidas para o início do jogo. A delegação carioca chega à Serra no final da tarde.
A Esporte Serra transmite o jogo ao vivo, em parceria com o Portal Leouve.
A cobertura da dupla Ca-Ju no Portal Leouve tem o oferecimento de Supermercados Andreazza.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp