Dupla Ca-Ju entrega toneladas de doações para vítimas de enchentes em Caxias do Sul

Estádios de Caxias e Juventude são pontos de arrecadação de donativos, entregues por funcionários e atletas

Publicado por
17:20 - 03/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Dupla Ca-Ju mobilizou atletas e funcionários para captar e distribuir doações. Foto: Fernando Alves / EC Juventude

SER Caxias e Esporte Clube Juventude mobilizaram atletas, funcionários e torcedores para ajudar as vítimas da tragédia climática em Caxias do Sul.
O Caxias entregou as primeiras doações arrecadadas no Estádio Centenário para a Fundação Caxias, na manhã desta sexta-feira (03).
O Estádio Centenário segue como ponto de coleta de material de limpeza e de higiene, roupas e agasalhos, água e alimentos não-perecíveis, além de ração para animais.
O Caxias divide esforços com a empresa Parafernália Sonorização e Eventos para o transporte das doações e com a torcida organizada Falange Grená na arrecadação e organização dos materiais.

Donativos arrecadados no Centenário foram entregues na manhã de sexta-feira (03)

O Juventude lotou o vestiário do time profissional de doações e entregou mais de 10 toneladas de materiais.
Além da comunidade, atletas, comissão técnica e staff do elenco profissional do clube realizaram a doação de itens variados.
Segundo a assessoria de imprensa do Juventude, foram tantas doações, que o transporte precisou ser realizado em duas etapas por um caminhão-baú. A primeira com roupas, colchões e itens de limpeza e higiene. A segunda, com alimentos, água, ração, brinquedos e os itens adquiridos pelos atletas.
Dupla Ca-Ju mobilizou atletas e funcionários para captar e distribuir doações. Foto: Fernando Alves / EC Juventude
Times de Caxias do Sul mobilizaram funcionários e atletas para ajudar
O estádio Alfredo Jaconi seguirá recebendo doações até às 18h desta sexta-feira (03/05). O clube recomenda que novas doações, sábado e domingo, sejam realizadas na sede da Fundação Caxias, localizada na R. Sarmento Leite, 2189, Bairro Rio Branco.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp