Bento Vôlei perde de virada na estreia da Superliga

 Leia mais Inter decepciona e não passa de um 0 a 0 contra o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana Juventude…

Publicado por
23:56 - 29/10/2016

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

 

O Bento Vôlei estreou com derrota na Superliga Masculina na tarde deste sábado, dia 29, jogando em Belo Horizonte contra o Minas. O resultado adverso veio de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18 e 25/23.

 

Depois de sair vencendo o primeiro set, a equipe mostrou a natural falta de um melhor entrosamento de um time que recebeu reforços há pouco, e não resistiu à pressão da equipe mineira.

 

A partida, disputada na capital mineira, na tarde de sábado, foi o primeiro compromisso da equipe de Bento Gonçalves na principal competição de Vôlei do Brasil. Agora a equipe da serra gaúcha volta as suas atenções para a próxima partida, em casa, no próximo sábado, dia 5 de novembro, contra o São Bernardo.

 

A partida começou com vantagem para a equipe de Bento Gonçalves. No primeiro set, após um empate até o fim, o Bento Vôlei/Isabela fez uma excelente exibição e conseguiu abrir 2 pontos de diferença e venceu por 25×23. O segundo set também iniciou equilibrado, entretanto, foi melhor para os mineiros, a equipe da casa conseguiu abrir vantagem e fechou por 25×18. O terceiro set, foi semelhante ao anterior, após alguns erros do Bento Vôlei no serviço, o time do Minas Tênis Clube venceu pelo mesmo placar do segundo set. No quarto set, a equipe gaúcha começou melhor e conseguiu abrir uma vantagem considerável no placar, porém o time de Belo Horizonte conseguiu reverter o placar e venceu o set por 25×23 e o jogo.

 

“Estamos felizes com o desempenho da equipe, fizemos um grande jogo, a equipe jogou com o coração, os atletas se doaram. Fica um gosto amargo pelo ultimo set, pois estávamos com cinco pontos à frente, nossa equipe mostrou o que pode apresentar no restante do campeonato” declarou o auxiliar, Mauricy Jacobs.

 

Apesar do resultado, ficou de positivo para a equipe de Bento Gonçalves, a boa atuação contra o Minas Tênis Clube e o equilíbrio no jogo, já que o time começou a preparação para a Superliga a menos de uma semana do início da competição faltando maior entrosamento.

 

 

A equipe do Bento Vôlei/Isabela retorna a quadra, no dia 05 de Novembro, às 20 horas, contra o São Bernardo, agora em Bento Gonçalves. O combo de ingressos para os jogos do Bento Vôlei em casa já está à venda, pelo valor de R$100. O torcedor que adquirir as entradas de forma avulsa pagará R$20 por partida.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp