Esportes

Atlético Mineiro ganha do Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Juventude pode retornar a lanterna se o Fortaleza vencer neste domingo. Atlético está na vice-liderança

Atlético Mineiro ganha do Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Fotos: Fernando Alves/Juventude

Na tarde deste sábado (2), o Juventude recebeu o Atlético Mineiro e perdeu de 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi. Os gols do time adversário foram feitos pelo Hulk e Eduardo Sasha, já o Papo descontou com gol de Moraes.

O primeiro dol do jogo saiu por volta dos 28 minutos do primeiro tempo de pênalti. Pois, após uma bola longa o jogador Ademir do Atlético foi derrubado dentro da área. Hulk cobrou e converteu a penalidade.  Na volta do segundo tempo, aos 10 minutos de jogo, com assistência de Hulk e de Vargas, o jogador Sasha se viu sem goleiro e com a possibilidade de ampliar o placar, o que fez, resultando em 2 a 0 para os visitantes. Após isso, o Juventude esboçou uma reação e foi para cima, aos 30 minutos, Moraes diminuiu para a equipe caxiense.

Com esta vitória o Atlético conquistou mais três pontos e encosta ainda mais no Palmeiras. O Galo está na vice-liderança da Séria A com 27 pontos. O Juventude também é vice, porém da lanterna da competição, com 11 pontos. Caso o Fortaleza vença o Coritiba neste domingo, o Juventude pode ficar novamente na lanterna do campeonato.

Fotos: Fernando Alves/Juventude

Fotos: Fernando Alves/Juventude