Dupla foge da BM, bate em poste, capota veículo e é presa no centro de Caxias

1
10897
Foto: Divulgação

A tentativa de abordagem em um veículo GM/Ônix resultou na prisão de um indivíduo de 18 anos e apreensão de um menor de 16 anos, na madrugada deste domingo (09), na área central de Caxias do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, a dupla transitava com o veículo pelo centro, quando foram interceptados por uma viatura. Após a ação os dois fugiram em alta velocidade após disparar vários tiros em direção aos policiais.

O condutor perdeu o controle do veículo na esquina das Ruas Visconde de Pelotas com a Vinte de Setembro, e bateu contra um poste. Mesmo conseguiram escapar e algumas quadras abaixo, ainda na Rua Visconde de Pelotas, próximo ao INSS, o veículo capotou e bateu em outros dois postes de iluminação.

Após a colisão os policiais detiveram a dupla e ambos foram levados até a Central de Polícia para registrar a ocorrência, sob a acusação de receptação, pois, o GM/Ônix estava em ocorrência de roubo. Além do veículo, foi encontrado com eles duas toucas ninja, um revolver calibre .38 e munições.

COMPARTILHAR

1 COMMENT

LEAVE A REPLY