Com gol de Moledo, Inter vence o Alianza Lima no Peru

0
341
Rodrigo Moledo marcou o gol do Inter (Foto: Ernesto Benavides / AFP)

O Inter foi até o Peru enfrentar o Alianza Lima na noite desta quarta – feira, em um jogo que valia a liderança do Grupo A, a grande estrela era Paolo Guerreiro que foi muito ovacionado pelos torcedores e pela imprensa peruana, duranta a partida, o colorado precisou lutar muito, e teve sua insistência premiada com o gol de Rodrigo Moledo aos 35 minutos do segundo tempo e assim, venceu o jogo por 1 x 0.

O Inter trouxe a campo Sarrafiore como titular que acabou substituído por D’Alessandro após sentir câimbras, outra baixo foi de Guerreiro que teve um entorse no tornozelo aos 9 minutos do primeiro tempo e não voltou para a segunda etapa.

O Inter agora soma 13 pontos contra nove do vice-colocado da chave, o River Plate, que é seu próximo adversário pela competição, no dia 7, no gigantesco Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Alianza Lima 0
Pedro Gallese; Rodrigo Cuba, Gonzalo Godoy, Riojas e Guidinho; Fuentes (Tomás Costa), Luis Ramírez, Arroé e Felipe Rodríguez (Adrianzen); Quevedo e Affonso. Técnico: Miguel Russo

Inter 1 
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro), Nico López e Guerrero (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann

Rodrigo Moledo marcou o gol do Inter (Foto: Ernesto Benavides / AFP)

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY