Acidente

Morre adolescente de 15 anos que havia sido atropelada na BR-470, em Veranópolis

Eloisa Capellari estava hospitalizada em Caxias do Sul desde o dia 22 de agosto. Morte foi confirmada nesta segunda-feira (26)

Adolescente
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Morreu na manhã desta segunda-feira (26) a adolescente Eloisa Capellari, 15 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na BR-470, em Veranópolis. O acidente aconteceu na quinta-feira, 22 de agosto, quando Eloisa foi atropelada por um veículo VW Nivus ao tentar atravessar a rodovia, próximo ao acesso ao Bairro Renovação.

Logo após o acidente, a jovem foi socorrida pela condutora do veículo, uma mulher de 25 anos, que acionou o Corpo de Bombeiros de Veranópolis. Eloisa foi levada em estado crítico ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Devido à gravidade dos ferimentos, especialmente na cabeça, face e membros superiores, a adolescente foi transferida para uma casa de saúde em Caxias do Sul, onde morreu.

A AVAEC, escola onde Eloisa estudava, divulgou uma nota de pesar, expressando suas condolências à família, amigos e a todos que conviviam com a jovem.

“Eloísa será sempre lembrada pelo seu brilho, alegria e pela marca que deixou em nossos corações. Que sua memória seja um conforto para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, destacou a instituição.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os procedimentos de encomendação e sepultamento de Eloisa.