Garibaldi

Duas mulheres sofrem tentativa de estupro em Garibaldi

Fatos foram registrados na noite do último domingo (24) na área central do município

Na manhã deste sábado (3), um mulher, de 31 anos, e uma criança, de seis, que estavam mantidas em cárcere privado, foram resgatadas em Capão da Canoa
Mulher e criança são resgatas de cárcere privado em Capão da Canoa (Foto: Ilustrativa/Arquivo Leouve)

Duas mulheres foram vítimas de importunação sexual e tentativa de estupro na noite do último domingo (24), na área central de Garibaldi. Conforme informações um homem estaria pela região quando, em momentos distintos, tentou contra as mulheres. Ele tem passagens por roubo a comércio e ameaça com arma branca.

O primeiro ataque ocorreu na Travessa 31 de Outubro. No local o homem agarrou e puxou uma das vítimas pelo braço. Ela começou a gritar e pedir por socorro. Com a movimentação das pessoas, o criminoso soltou a mulher que conseguiu fugir. O homem evadiu do local.

Por volta das 21h ele tentou novamente contra outra mulher, desta vez na rua Heitor Mazzini. Ele também agarrou a vítima pelo braço e conseguiu tocar suas partes íntimas. Com o ataque, a mulher acabou com a blusa rasgada. Uma motociclista que trafegava pelo local presenciou o fato e conseguiu evitar a consumação do estupro. A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo meliante.

Ele foi localizado pela guarnição da BM nas proximidades da rodoviária de Garibaldi. O homem e as duas vítimas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Bento Gonçalves. Todos deram seus depoimentos e foram liberados na sequência. A investigação do caso foi repassada para a Delegacia de Polícia de Garibaldi, que ouvirá novamente as vítimas e dará prosseguimento para a solução do caso.