Homem é preso por tráfico de drogas em Flores da Cunha

Durante abordagem, agentes encontraram diversas porções de substâncias semelhantes a maconha e crack com o suspeito

Publicado por
18:13 - 23/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Guarda Municipal Caxias do Sul

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 01h30, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas durante patrulhamento da Guarda Municipal na área central de Flores da Cunha.

Ação da Guarda Municipal

Os agentes da Guarda Municipal notaram um veículo Chevrolet/Celta prata trafegando na contramão. Ao perceber a presença da guarnição, o motorista tentou fugir em direção ao Bairro Aparecida. Após uma perseguição, os guardas conseguiram interceptar o veículo.

Apreensão e prisão

Durante a abordagem, foram realizadas buscas pessoais e no interior do veículo. Os agentes encontraram diversas porções de substâncias semelhantes a maconha e crack. O suspeito, natural e residente em Flores da Cunha, admitiu ser o proprietário das drogas e informou que as havia buscado em Caxias do Sul.

Detalhes da apreensão

Foram apreendidas:

  • 10 porções embaladas de crack.
  • 6 porções de maconha.

As drogas somavam aproximadamente 100 gramas no total.

Antecedentes e procedimentos legais

O homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Após a constatação dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para os procedimentos legais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp