Polícia Civil desarticula grupo criminoso em Caxias do Sul

A investigação iniciou após informações de que um indivíduo estava realizando o fornecimento de drogas fracionadas para membros da torcida organizada

Publicado por
16:50 - 16/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia Civil desarticula grupo criminoso em Caxias do Sul

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, deflagrou nesta segunda-feira (16), a Operação Fanáticos, que identificou e desmantelou um grupo criminoso responsável pela distribuição, fracionamento e venda, por telentrega, de drogas, em Caxias do Sul.

A investigação iniciou após informações de que um indivíduo estava realizando o fornecimento de drogas fracionadas para membros da torcida organizada de um time de futebol de Caxias do Sul. Após diversas diligências, os policiais descobriram que o indivíduo, além de vender para torcedores, comandava uma rede de telentregas com venda em diversos bairros de Caxias .

                               Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O grupo criminoso trabalhava em vários turnos e movimentou aproximadamente de R$ 2,5 milhões  em valores oriundos do tráfico. Dois homens foram presos preventivamente, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros, planalto, cinquentenário 2, diversas contas bancárias foram boqueadas e além disso, três veículos utilizados pelo grupo para vender drogas foram apreendidos. Com os indivíduos foram apreendidas dezenas de porções de cocaína e maconha.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp