Caxias do Sul Futsal estreia neste sábado pela Série Ouro contra a ACBF

Com as novas contratações do fixo Edy, pivô Vitão e com o retorno do capitão Tatão, a equipe de Jorginho 13 joga no tradicional ginásio Enxutão

Publicado por
22:47 - 12/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

O Caxias do Sul Futsal estreia neste sábado (13), às 20h, no Ginásio Enxutão, em jogo contra a ACBF. O time do treinador Jorginho 13, tem três novas contratações para encarar a Série Ouro 2024. Recentemente o time contratou três reforços para a temporada: o fixo Edy que estava no Cachoeira Futsal no ano passado, o Pivô Vitão que estava no Bloomsbury F.C da Inglaterra e também acertou o retorno do capitão Tatão.

A Série Ouro será disputada por 21 times, divididos em três grupos de sete integrantes. O Caxias do Sul Futsal está no Grupo C com SER Santiago, ACBF, Figueira, União Samborjense, Barcelona e SER Alvorada.

Na primeira fase, os times jogarão dentro dos grupos em turno e returno. Os cinco primeiros colocados mais o melhor sexto colocado passam às oitavas de final. A partir daí, jogos de ida e volta, no sistema eliminatório.

O jogo deste sábado começa às 20h, e vai ocorrer no tradicional ginásio do Enxutão. Os ingressos antecipados ficam no valor de R$15 e enquanto que na hora o valor sobe para R$20. Os ingressos estão à venda neste link.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp