Brigada Militar realiza formatura de 41 novos Patrulheiros Ambientais Mirins em Caxias do Sul

Os formandos, alunos do 5° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlin Fabris, receberam seus certificados, medalhas e chapéus de selva.

Publicado por
09:28 - 06/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Comunicação Social da 2ª Cia Independente Ambiental/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (05), a Brigada Militar, através da PATRAM de Caxias do Sul, celebrou a formatura de 41 novos Patrulheiros Ambientais Mirins, no salão do G.E. Conceição da Linha Feijó. Os formandos, alunos do 5° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlin Fabris, receberam seus certificados, medalhas e chapéus de selva, marcando o início de uma nova jornada na proteção e preservação do meio ambiente.

O evento contou com a participação de diversas autoridades e membros da comunidade, tais como o Comandante da 2ª Companhia Independente Ambiental, Capitão Luis Henrique Suzin; pais, professores e imprensa também prestigiaram a cerimônia.

A Brigada Militar, através do programa institucional de Educação Ambiental, Patrulheiro Ambiental Mirim, desempenha um papel social e vital na educação e formação de crianças e adolescentes. Junto com as comunidades e autoridades, a Brigada Militar está engajada na construção de um futuro mais sustentável

Veja mais imagens:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp