Ana Castela abre programação de shows da 34ª Festa Nacional da Uva

Primeira apresentação da cantora em Caxias do Sul ocorre neste sábado

Publicado por
17:42 - 16/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ana Castela abre programação de shows da 34ª Festa Nacional da Uva. (Foto: Divulgação)

Ana Castela abre programação de shows da 34ª Festa Nacional da Uva. (Foto: Divulgação)

Ana Castela é quem abre a programação de shows nacionais da 34ª Festa Nacional da Uva, na noite deste sábado (17), em Caxias do Sul. Com uma estreia aguardada pelo público, a artista, que foi a mais ouvida nas paradas brasileiras e conquistou o topo do Spotify Brasil em 2023, chega pela primeira vez na cidade.

Nascida em Amambai, Mato Grosso do Sul, Ana Flávia Castela começou sua jornada musical em 2021 com o single “Boiadeira”. No ano seguinte, ela conquistou destaque no cenário musical ao lançar, em parceria com Melody, o sucesso “Pipoco”.  O repertório promete trazer hits como “Solteiro Forçado”, “Nosso Quadro” e “Dejavu”, uma colaboração da artista com Luan Santana.

A expectativa é alta, com a promessa de um show inesquecível, principalmente para Daiana Molon, que foi a ganhadora de uma promoção realizada pelo Grupo RSCOM via Instagram. Ela terá a oportunidade de conhecer pessoalmente a boiadeira mais famosa do Brasil e acompanhar o show bem perto do palco

Segundo a AM9 Produções, responsável pela organização do evento, a previsão é de que 15 mil pessoas encham a arena de shows nos Pavilhões. Os ingressos ainda estão disponíveis para venda no site oficial da Festa da Uva, mas é importantíssimo lembrar que o ingresso para o parque não garantem entrada nos shows nacionais.

Os portões serão abertos às 18h, com a programação musical iniciando pelos DJs Evandrinho às 18h, seguido por Glê Duran às 20h30min e Guz Zanotto às 22h. O show de Ana Castela, está marcado para as 23h30min. A programação completa pode ser conferida aqui.

A cobertura da 34ª Festa Nacional da Uva tem o apoio de Marcopolo: ser protagonista é criar caminhos para chegar aonde ninguém chegou. Marcopolo 75 anos, protagonista em mobilidade.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp