Cadáver é encontrado no Rio Taquari, em Muçum

Suspeita é que o corpo seja do idoso, de 66 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (8), quando saiu para pescar

Publicado por
14:11 - 10/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Cadáver é encontrado no Rio Taquari, em Muçum

Foto: Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Um cadáver foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 9h30min, no Rio Taquari, em Muçum. A principal suspeita é que seja Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos, desaparecido desde segunda-feira (8), quando saiu para pescar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Encantado, o corpo foi avistado por funcionários da prefeitura seguindo o curso do rio em direção a Muçum-Encantado. A guarnição, que já realizava buscas na região, encontrou o cadáver cerca de um quilômetro após o Viaduto de Muçum.

As buscas pelo idoso haviam sido retomadas na manhã desta quarta-feira com auxílio de mergulhadores, confirmando a descoberta da possível vítima sem vida. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionadas ao local para investigações. Eles vão determinar se o corpo pertence mesmo ao homem desaparecido.

O cadáver será encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. A polícia irá investigar as circunstâncias da morte.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp