Seguem as buscas por idoso desaparecido no Rio Taquari, em Muçum

O homem, de 66 anos, não foi mais visto desde a última segunda-feira (8), quando saiu para pescar por volta das 12h30min

Publicado por
09:46 - 10/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Confirmada identidade de corpo encontrado no Rio Taquari, em Muçum

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Encantado/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Encantado/RS segue empenhado nas buscas pelo idoso Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos. Ele está desaparecido desde a última segunda-feira (8), quando saiu para pescar no Rio Taquari, em Muçum/RS, por volta das 12h30min.

Desde o momento em que receberam a notificação do desaparecimento, os bombeiros têm concentrado esforços nas buscas aquáticas com o uso de um bote ao longo da margem do rio, na área onde Dalmolin costumava pescar. A equipe seguiu o percurso indicado pelos familiares e amigos até próximo da ponte onde a embarcação do idoso foi encontrada.

Na tarde de terça-feira (9), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre se juntou ao esforço, utilizando um sonar – dispositivo que emite ondas sonoras sob a água para detectar e localizar a posição de objetos submersos. Durante a noite, foram realizadas buscas terrestres nas margens do rio, focando na área onde o idoso costumava pescar.

As equipes mantêm comunicação constante com pessoas próximas à vítima e não descartam nenhuma hipótese. As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (10), novamente com o apoio dos mergulhadores.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Encantado/Divulgação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp