Brigada Militar apreende arsenal e mais de 25 quilos de drogas em apenas 12 horas no estado

Operações ocorreram nas cidades de Piratini, Passo Fundo e Porto Alegre; confira vídeo dos materiais apreendidos

Publicado por
15:53 - 23/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar apreende arsenal e mais de 25 quilos de drogas em apenas 12 horas no estado. (Foto: Divulgação)

Brigada Militar apreende arsenal e mais de 25 quilos de drogas em apenas 12 horas no estado. (Foto: Divulgação)

Durante a noite da última segunda-feira (22) e a manhã desta terça-feira (23), a Brigada Militar (BM) realizou uma série de operações que resultaram na apreensão de um arsenal de armas e mais de 25 quilos de drogas em diversas regiões do estado.

Em Piratini, na Região Sul, uma ação conjunta entre a BM e a Polícia Civil prendeu um homem envolvido com uma organização criminosa. Foram apreendidas 44 armas, entre longas e curtas, além de munições e materiais para manutenção de armamentos.

Na cidade de Passo Fundo, na noite de segunda, a Brigada Militar realizou a prisão um homem por tráfico de drogas e receptação de veículo. A operação, que contou com ações de inteligência, resultou na apreensão de uma motocicleta, uma motocicleta elétrica, 25 quilos de maconha e 880 gramas de skank.

Já em Porto Alegre, no bairro Farrapos, na madrugada desta terça-feira, uma equipe realizava uma incursão quando flagrou um homem portando arma. O suspeito tentou fugir, mas foi detido junto com um colega. Ambos confessaram fazer parte de uma organização criminosa. Com eles, foram encontradas uma pistola com 30 munições, outra pistola com seis munições, 142 porções de cocaína, 53 porções de crack e um colete balístico.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp