Dois jovens são detidos em Caxias do Sul com arsenal e drogas: pistola, munições e entorpecentes

Um deles possuia bonés e camisetas da Polícia Civil do RS em seu apartamento

Publicado por
08:39 - 14/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto:  4º BPChq)

Dois homens, de 18 anos, foram presos na noite deste sábado (13) por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. A ação, do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), aconteceu por volta de 22h, na Avenida Barão de Santo Ângelo, bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

As equipes policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram dois homens em atitude suspeita no endereço, os quais foram abordados. O primeiro indivíduo, durante revista pessoal, foi encontrada certa quantia de dinheiro em espécie e um celular quebrado. Com o segundo jovem abordado foi encontrado uma pistola Taurus calibre 9mm.

Em conversa com os policiais o segundo suspeito relatou que possuia em seu apartamento um certa quantidade de entorpecentes. No local, os policiais encontraram munições calibre 9mm, maconha, cocaína, crack, balanças de precisão e camisetas e bonés com características da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Os materiais apreendidos foram: 01 pistola, marca Taurus calibre 9mm, 03 carregadores calibre 9mm, 44 munições do mesmo calibre, 03 celulares, 02 bonés e 02 camisetas com características da Polícia Civil, 05 balanças de precisão, 29 porções de cocaína pesando 246,79 gramas, 01 porção de crack pesando 107,35 gramas, 01 tijolo de maconha e 02 porções pesando 616,45 gramas e R$1.361,00 em espécie.

Diante dos fatos, os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro.

Confira o registro do 4º Batalhão de Polícia de Choque:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp