Pela segunda vez em menos de uma semana, homem é preso por furto no centro de Bento Gonçalves

Após dois dias da primeira prisão, por furto a uma loja, o homem de 50 anos voltou a ser detido, dessa vez, por furto a um mercado

Publicado por
14:28 - 06/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Pela segunda vez em menos de uma semana, homem é preso por furto no centro de Bento Gonçalves

Foto: GCM

Na manhã desta segunda-feira, 06, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves efetuaram a prisão de um homem de 50 anos por furto a um mercado localizado no centro da cidade.

A prisão ocorreu após o Centro Integrado de Operações (CIOP) acionar a guarnição da GCM, informando sobre a detenção do indivíduo por seguranças do estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que se tratava de um homem já conhecido pelas autoridades locais devido a furtos frequentes no comércio da região.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista formalizou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Esta não foi a primeira vez que o indivíduo foi detido por furto. No último sábado, dia 4, ele já havia sido preso por cometer um delito semelhante em uma loja de jóias também situada no centro de Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp