Inscrições para concorrer à Corte da Fenavinho encerram dia 30 de abril

As candidatas devem ser residentes de Bento Gonçalves, há pelo menos dois anos, e ter idade entre 21 e 35 anos

Publicado por
10:22 - 26/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inscrições

Inscrições para a escolha da corte da 20ª Fenavinho seguem até 30 de abril Crédito: Augusto Tomasi

As inscrições para um concurso que habita o imaginário de tantas meninas de Bento Gonçalves estão com o prazo prestes a encerrar. A escolha da nova Corte da Fenavinho ocorre em 03 de junho durante a realização da 19ª edição da festa, que ocorre simultaneamente com a ExpoBento. Mas, as inscrições para concorrer encerram agora no dia 30 de abril.

Para poder participar as candidatas devem residir na cidade há no mínimo dois anos, ter entre 21 anos e 35 anos, possuir ensino médio completo e representar uma entidade, empresa ou distrito. Além de terem de atender às condições do regulamento, as candidatas precisarão de fôlego para cumprir um calendário preparatório à eleição da corte, que contempla aulas sobre as histórias da festa, do município e da tradição vitivinícola de Bento Gonçalves, entre outras atividades. O cronograma inclui, ainda, lições de postura e outras atividades que ajudarão na hora do desfile e da entrevista com a comissão julgadora.

Pela segunda vez na história, a escolha ocorrerá durante a programação da festa – justamente no dia de passe-livre, com entrada franca para o público. Embora as vencedoras sejam reveladas nesse momento, as eleitas serão coroadas durante a Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes, prevista para 31 de agosto. Até lá, segue o reinado da corte da 19ª Fenavinho: a imperatriz Ana Paula Côrtes Foresti e as damas de honra Thaís Dall’Osbel Centenaro e Liege Sobirai.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no portal da festa (www.fenavinho.com.br), com o preenchimento do formulário disponibilizado na página. Lá também pode ser acessado o regulamento completo do certame.

Serviço

O quê: inscrições para a escolha da corte da 20ª Fenavinho

Quando: até o dia 30 de abril

Onde: https://www.fenavinho.com.br/

Quanto: gratuito

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp