Identificado jovem morto a tiros no bairro Borgo, em Bento Gonçalves

Um acusado do crime se feriu em confronto com a Brigada Militar e está no hospital sob custódia. Uma adolescente de 16 anos também foi detida

Publicado por
09:38 - 21/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado como Izaias Nunes, de 20 anos, o jovem morto a tiros na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h15, na rua Ferdinando Grasselli, bairro Borgo, em Bento Gonçalves. Izaias, natural de Montenegro, é a 18ª vítima de homicídio registrada no município em 2024.

De acordo com informações recebidas pelo número de emergência 190 da Brigada Militar, um veículo Peugeot cinza, com placas de Caxias do Sul, estaria envolvido no crime. Em uma ação rápida, os policiais localizaram o veículo suspeito, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade até um matagal no bairro Ouro Verde.

Os ocupantes do veículo desembarcaram e atiraram contra os policiais, que reagiram. Durante a troca de tiros, uma adolescente de 16 anos foi detida e um homem de 25 anos ficou ferido, sendo levado pelo SAMU ao Hospital Tacchini, onde permanece sob custódia. No local, foram apreendidas duas armas de fogo usadas no homicídio.

 

Foto: Brigada Militar/Divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp