18ª morte violenta: Homem é executado e suspeito baleado em Bento Gonçalves

Informações preliminares dão conta que um acusado teria sido ferido em confronto com os policiais e uma mulher foi presa

Publicado por
23:56 - 20/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Um homem, ainda não identificado, foi morto por disparos de arma de fogo, na rua Ferdinando Grasselli, bairro Borgo.

Mais um homicídio foi registrado, em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira (20). Um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Ferdinando Grasselli, bairro Borgo. Com mais esse assassinato, o município chega, agora, a 18 mortes violentas em 2024.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e confirmou o óbito. O crime aconteceu por volta das 20h15, quando ocupantes de um veículo Peugeot, placas de Caxias do Sul, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

O local foi isolado. Não há ainda informações sobre a motivação do assassinato. A Brigada Militar localizou e perseguiu os suspeitos. O veículo foi abandonado no bairro Ouro Verde. Informações preliminares dão conta que um acusado teria sido baleado em confronto com os policias. Ele foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Tacchini. Ainda uma mulher foi presa.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp