Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo número 190, informando sobre a presença de um homem armado na região

Publicado por
09:44 - 27/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves

Foto: Comunicação Social do 3º BPAT

Na manhã desta segunda-feira, 27, às 05h40, a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo de 28 anos no Bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves, por porte ilegal de arma de fogo.

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo número 190, informando sobre a presença de um homem armado na região. Rapidamente, uma equipe policial se deslocou até o local indicado e procedeu com a abordagem do suspeito, encontrando em sua posse um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro oficial da ocorrência, sendo formalizada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Apesar da autoridade policial estabelecer uma fiança no valor de R$ 2.000, o indivíduo não efetuou o pagamento, resultando em seu encaminhamento para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerá sob custódia, aguardando as determinações da justiça.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp