HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves; cidade registra 31º homicídio do ano

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11). Vítima, identificada como Jardel de Souza Oliveira, tinha 41 anos

A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito no local.
A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito no local. | Imagem Ilustrativa

Um homem de 41 anos, identificado como Jardel de Souza Oliveira, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta da 1h, na rua Domênico Marini, no bairro Imigrante.

Oliveira estava dentro de sua residência quando dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos. A Brigada Militar (BM) isolou o local do crime até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito no local.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. Oliveira era natural de Soledade e possuía antecedentes policiais por furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, receptação, poluição ambiental, e falsidade ideológica.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Este é o 31º crime violento contra a vida registrado em Bento Gonçalves em 2024.