Esportivo anuncia China Balbino como novo treinador

Nome foi confirmado pelo clube na tarde de quinta-feira (20), após o anúncio da saída de Gustavo Papa do comando da comissão técnica

Publicado por
10:18 - 21/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Esportivo anuncia China Balbino como novo treinador

Foto: Divulgação/Eduardo Torres

China Balbino será o novo técnico do Clube Esportivo de Bento Gonçalves para o restante da temporada 2024. A diretoria do clube confirmou o nome na tarde de quinta-feira (20). China substituirá Gustavo Papa, demitido após a derrota para o Brasil de Farroupilha na última quarta-feira (19).

Jeverson Wilson Walter Balbino, que completou 45 anos na mesma quinta-feira, foi técnico do São José de Porto Alegre até abril deste ano, onde comandou a equipe na Série C do Brasileirão. O ex-zagueiro possui ampla experiência no futebol gaúcho e chega com o objetivo de levar o alviazul à próxima fase da Divisão de Acesso.

China deve se apresentar no final de semana. Ele estará em Bento Gonçalves para observar a equipe no jogo contra o Passo Fundo, no próximo domingo (23). Para esta partida, o interino Marcelo Nunes estará à frente da equipe e, posteriormente, se integrará à comissão técnica.

O anúncio foi confirmado pelo presidente do Esportivo, Douglas Tedesco. Segundo Tedesco, China aceitou o desafio, destacando que o novo técnico já conhece bem o elenco e começará a implementar sua metodologia na próxima semana.

Veja também:

Grupo de torcedores do Esportivo invade vestiário dos jogadores após derrota contra o Brasil de Farroupilha

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp