Confira os campeões do 5º Torneio Internacional de Vôlei Master Serra Gaúcha, que aconteceu em Bento Gonçalves

Ao todo, durante os quatro dias de competição, 31 clubes entraram em quadra, totalizando a participação de aproximadamente 500 atletas

Publicado por
10:47 - 20/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Confira os campeões do 5º Torneio Internacional de Vôlei Master Serra Gaúcha, que aconteceu em Bento Gonçalves

FOTO: Roberto Jr Fotografia

A cidade de Bento Gonçalves foi palco do 5º Torneio Internacional de Vôlei Master Serra Gaúcha, onde 31 clubes e cerca de 500 atletas participaram, transformando a cidade na Capital Brasileira do Vinho em um cenário repleto de voleibol durante quatro dias. O torneio alcançou seu recorde de inscrições nesta edição.

A competição foi marcada por confraternização, integração e muita emoção nas quadras, com equipes de sete estados brasileiros competindo em oito categorias distintas. No lado masculino, o Bons Amigos Reunidos de Marau conquistou o bicampeonato ao derrotar o Monterey de Caxias do Sul na categoria 40+. Já no feminino, o Praia Grande-SP saiu vitorioso após uma campanha consistente, superando o Master Vôlei de Caxias do Sul.

Na categoria 50+, o Star de Novo Hamburgo venceu a APV de Florianópolis no masculino, enquanto o Curitiba Vôlei sagrou-se campeão no feminino ao derrotar a Equipe Sul de Porto Alegre.

Os jogadores das categorias 60+ e 65+ demonstraram vitalidade e força em quadra, com a equipe da Federação Baiana de Voleibol Master de Salvador-BA e o Paulistano de São Paulo-SP conquistando os títulos masculinos. No feminino, as equipes do Gurias Tchê de Porto Alegre e a AABB Fortaleza ergueram os troféus nas categorias 60+ e 65+, respectivamente.

Fernando Rabelo, um dos organizadores do torneio, ficou contente em ver a comunidade do voleibol unida em torno do evento, destacando a dedicação e a determinação dos participantes, alguns com mais de 70 anos.  ”É muito prazeroso ver a comunidade do voleibol reunida, com pessoas de várias localidades participando com o comprometimento, com a gana, com a garra que eles jogam, como se fosse a vida deles e como se fosse o último jogo”, declarou.

O torneio foi realizado contando com o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves por meio da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES).

FOTO: Roberto Jr Fotografia
FOTO: Roberto Jr Fotografia
FOTO: Roberto Jr Fotografia
FOTO: Roberto Jr Fotografia
FOTO: Roberto Jr Fotografia

 

Confira abaixo a classificação final detalhada:

Masculino 65+:
1° lugar – Paulistano
2° lugar – Sogipa
3° lugar – Vôlei Master BG

Feminino 65+:
1° lugar – AABB Fortaleza
2° lugar – Via vôlei A
3° lugar – Via vôlei B

Masculino 60+:
1° lugar – Federação Baiana de Voleibol Master
2° lugar – Círculo Militar do Paraná (CMP)
3° lugar – Jundiai

Feminino 60+:
1° lugar – Gurias Tchê
2° lugar – Via vôlei A
3° lugar – Via vôlei B

Masculino 50+:
1° lugar – Star
2° lugar – APV
3° lugar – Gaúcho

Feminino 50+:
1° lugar – Curitiba Vôlei
2° lugar – Equipe Sul
3° lugar – Leonas

Masculino 40+:
1° lugar – Bons Amigos Reunidos Marau
2° lugar – Monterey
3° lugar – Pró Vôlei

Feminino 40+:
1° lugar – Praia Grande
2° lugar – Master Vôlei
3° lugar – Chapecó

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp