3º Chima Pet com feira de adoção de cães ocorre neste sábado (27) em Caxias do Sul

Evento será no Parque dos Macaquinhos, a partir das 14h, onde haverá distribuição de erva-mate e praça de alimentação disponível

Publicado por
14:07 - 26/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
3º Chima Pet com feira de adoção de cães ocorre neste sábado (27) em Caxias do Sul

Para efetivar a adoção é necessário apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço atualizado - (Foto: DPA/SEMMA)

A terceira edição do Chima Pet em Caxias do Sul ocorre neste sábado (27) no Parque Getúlio Vargas (dos Macaquinhos), das 14h às 17h. O evento, organizado pelo Departamento de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), promove um dia de atividades em família ao ar livre, com a feira de adoção de cães.

Na Agenda Ambiental de 2024, lançada no começo deste ano, constam duas edições do Chima Pet, em abril e novembro. O objetivo, explica a organizadora do evento, médica veterinária Ana Caroline Rossi, é a divulgação dos serviços do DPA, além da adoção de cães do Canil Municipal. Para efetivar a adoção é necessário apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço atualizado.

Estarão disponíveis para adoção as fêmeas Priscilla (porte médio, dois anos), Theodora (porte médio, seis meses), Mística (porte médio, um ano), Paçoquita (porte médio, quatro anos) e Renata (porte médio, quatro anos); e os machos Foquinha (porte pequeno, 10 anos), Paçoca (porte médio, quatro anos), Cleitinho (porte médio, três anos), Branquinho (porte médio, dois anos), Austin (porte médio, três anos) e Johnnie Jack (porte médio, três anos).

O 3º Chima Pet será realizado em parceria com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Primus, Pet Center Santa Lúcia, Vale da Neblina e Tudo em Rações. Haverá distribuição de erva-mate Cristalina e praça de alimentação com Pipora Irajá, Buzhumm e Cervejaria Imaculada.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp