Carlos Barbosa promove em maio a Semana do Empreendedor

0
217

O município de Carlos Barbosa realizará em maio a 1ª edição da Semana do Empreendedor. Nos dias 07 e 09, no Auditório da Tramontina, ocorrerá palestras voltadas aos empreendedores com os seguintes temas: estratégia e gestão de negócios, empreendedorismo social, vendas e marketing, liderança e gestão de pessoas, inovação, ecossistema empreendedor, entre outros assuntos. Será um espaço adequado para troca de ideias e dicas voltadas ao desenvolvimento de uma postura empreendedora que decorre todas as áreas de conhecimento.

E, no dia 10 de maio será promovido a Noite Estrelada, uma noite especial de compras. O evento já consolidado em Carlos Barbosa, contará com o comércio aberto até as 22h, ocasionando aos clientes uma oportunidade para conhecerem a diversidade dos produtos e serviços dos empreendedores e assim, realizarem suas compras de forma tranquila e prazerosa.

Já, no dia seguinte, 11 de maio, acontecerá no centro da cidade, a 1ª edição do Barbosa Kerbbierfest. Das 8h às 21h, no Parque da Estação, terá comercialização de alimentos e bebidas típicas de origem alemã, além de outras atrações que contemplam esta origem.

Programação:

07 de Maio (terça-feira)
Horário: a partir das 19h |Local: Auditório da Tramontina
Painel sobre empreendedorismo, com Daiane Catuzzo (consultora e sócia da empresa Aliar gestão e inovação)
Empreendedores convidados: Marcos Antônio Rigo (Pizzaria Pasta D’oro), Maria de Lourdes Anselmi (Malharia Anselmi), Maria Inês Berté Dupont (Diretora da Tramontina T Store) e Odete Bettú Lazzari (Osteria Della Colombina).

09 de Maio (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h | Local: Auditório da Tramontina
Painel: Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor, com o palestrante e treinador em marketing e venda inteligente, Ricardo Lemos

10 de Maio (sexta-feira)
Noite Estrelada, uma noite especial de compras
*Edição especial para o Dia das Mães

11 de Maio (sábado)
1ª Edição do Barbosa KerbbierFest

Turno da manhã –  na Rua Coberta
– Aos amantes e entusiastas de cerveja artesanal, brassagem realizada no local a partir das 08h
– 10h: Apresentação do curso tecnólogo em cervejaria, com professor Mariano Rodrigues
– 10h30: Palestra Alquimia dos sabores – ingredientes básicos da cerveja: água, malte, lúpulo e fermento, com o Professor Evandro Luiz Zanolik, cervejeiro e professor do curso técnico em cervejaria da Univates
– 12h: Bate-papo sobre cerveja, dicas e macetes de produção

Turno da tarde – Parque da Estação
– 13h às 18h: Banda Zabadak
– 19h às 20h30: Grupo Zo Garrafon
– Apresentações do Grupo de Danças Alemãs de Salvador do Sul, durante todo o período da tarde
– Concurso de Chopp em metro

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY