Bolsonaro não vai participar do primeiro debate do segundo turno

3
1788
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Por recomendação médica, o candidato do PSL à Presidência da República neste segundo turno, Jair Bolsonaro, não vai participar do primeiro debate previsto para o segundo turno das eleições presidenciais.

O cirurgião Luiz Macedo, que operou o candidato em São Paulo em 12 de setembro, e o cardiologista Leandro Echenique confirmaram a informação, depois de examiná-lo hoje na casa dele, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos integram a equipe médica que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein. O encontro ele e Fernando Haddad (PT) estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (11), na Band.

No dia 18, Bolsonaro será submetido a novos exames. Por enquanto, ele permanece com restrição para atividades físicas e só deve sair de casa por curtos períodos. Segundo os médicos, o candidato perdeu 15 quilos de massa muscular desde o ataque em 6 de setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Após o atentado, ele passou a fazer uma dieta reforçada em proteína para recuperar peso.

Candidato do PSL deve ser submetido a nova avaliação no dia 18 (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

3 COMMENTS

  1. Que tipo de candidato é esse que foge das suas responsabilidades com desculpas medicas,Um bom soldado não foge da luta . mesmo ferido cansado ,ele luta ate morrer.

  2. Tem uns candidatos que fogem de oficial de justiça, outros da policia e assim vai!! Outros não conseguem mais fugir pois já foram presos.
    Não é ele que quer fugir, é orientação médica e se fosse no debate o Haddad ia passar vergonha!!

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.