CAMPANHA

‘Bento Natal Premiado’ encerra edição de 2024 com sorteio de R$ 40 mil em prêmios

Ação movimenta comércio local e reconhece criatividade dos lojistas nas decorações de Natal em Bento Gonçalves

Campanha ‘Bento Natal Premiado’ encerra edição de 2024 com sorteio de R$ 40 mil em prêmios
Fotos: Exata Comunicação / Bárbara Salvatti

O encerramento da campanha Bento Natal Premiado’, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), marcou a manhã da última terça-feira (24) na Via Del Vino, no centro da cidade. Em clima de celebração, foram sorteados R$ 40 mil em prêmios, contemplando 50 consumidores com vale-compras de R$ 5 mil, além de outros prêmios em valores variados. A lista completa dos ganhadores está disponível no site da CDL-BG e na sede da entidade, que também fornece informações sobre a retirada das premiações.

A edição deste ano distribuiu mais de 500 mil cupons, cumprindo o objetivo de valorizar o comércio local e impulsionar a economia do município.

“A campanha ‘Bento Natal Premiado’ é uma importante estratégia que colabora com o varejo, estimulando os clientes a fazerem suas compras no município, cujas lojas têm excelentes condições em termos de mix de produtos, atendimento e condições de pagamento para atender às expectativas dos consumidores”, destacou o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Além do estímulo econômico, a ação foi acompanhada de uma programação cultural e uma decoração natalina diferenciada. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Soares, as iniciativas criaram um ambiente propício ao desenvolvimento coletivo.

“Estamos engajados e somos apoiadores de propostas como essa, que contribuem para valorizar os atrativos de nossa cidade, entre eles o comércio, e criam estímulos à prosperidade”, disse o secretário.

Concurso Natal Bento 2024 premia vitrines criativas

‘Bento Natal Premiado’ encerra edição de 2024 com sorteio de R$ 40 mil em prêmios

Outro destaque foi o Concurso de Vitrines ‘Natal Bento 2024’, que reconheceu a criatividade e inovação dos lojistas da cidade. O júri técnico premiou as vitrines que se destacaram pela estética natalina, originalidade e impacto visual, tanto diurno quanto noturno.

Pelo segundo ano consecutivo, a Horango Tango Modas conquistou o primeiro lugar, recebendo também o troféu ‘Escolha do Cliente’, por votação popular nas redes sociais. Em segundo lugar ficou a Ótica Plena e, em terceiro, a Lê Quarttiê.

Com ações como estas, Bento Gonçalves reafirma seu compromisso com o fortalecimento do comércio local e a promoção do desenvolvimento sustentável da cidade.