Aulas na rede municipal de ensino de Flores da Cunha retornam na segunda-feira

0
217
divulgação

As aulas em dez escolas municipais de ensino infantil e fundamental de Flores da Cunha iniciam na próxima segunda-feira (18). Conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto mais 3.400 estudantes, em seis modalidades de ensino, além de mais de 4.400 alunos no transporte escolar/universitário vão ser atendidos em 2019.

A rede municipal conta com 242 professores efetivos, além de funcionários contratados, como merendeiras e higienizadoras. São oito escolas de ensino fundamental, duas de ensino infantil, o turno integral nas escolas Leonel Brizola e Tancredo Neves, além dos atendimentos no EJA e NIAE.

No período de férias todos os prédios escolares passaram por manutenção e reformas, além do investimento em tecnologia e comunicação digital. Nas últimas duas semanas os diretores e professores participaram de cursos de formação pedagógica, além de conhecerem o calendário de atividades para 2019. O ano letivo encerra no dia 13 de dezembro, e o recesso de inverno está previsto entre os dias 15 e 28 julho.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY