Caxias do Sul

Suposto atentado entre facções é descoberto pela polícia no bairro Campos da Serra, em Caxias do Sul

Um homem, que estava foragido da Justiça, foi preso na oportunidade

(Foto: 4ºBPChq)
(Foto: 4ºBPChq)

Um suposto atentado entre facções foi denunciado para os policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq). A ação estava sendo articulada no bairro Campos da Serra, Zona Leste de Caxias do Sul. Um homem, de 38 anos, foragido da Justiça, foi preso na oportunidade.

Conforme consta em registro, as equipes se deslocaram até um apartamento, na rua Maikel Cardoso Valentim, onde os indivíduos estariam se reunindo para tratar do atentado contra uma facção rival. Na chegada, os policiais se depararam com um homem na entrada do prédio, o qual seria um segurança no local, que avistando a viatura gritou para os comparsas em alerta “polícia, polícia”. Em abordagem, as equipes constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele possui antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado e furto em veículo, receptação e roubo a pedestre.

Foram realizadas buscas no local, onde as guarnições encontraram um revólver calibre 38 sob a mesa. Ninguém mais foi localizado na residência.

Foram apreendidos no local, 01 revólver Taurus calibre 38 e 05 munições de mesmo calibre.