Esportes

Adriel fala sobre polêmica no Grêmio: “Eu quero ser punido pelos meus erros, não por minhas escolhas”

Jogador publicou um vídeo nas redes sociais sobre o Dia do Goleiro

ADRIEL GRÊMIO
Foto: Lucas Uebel

O principal assunto no Grêmio desde o final de semana é o caso Adriel. O goleiro antes titular da equipe foi tirado da partida contra o Cruzeiro por conta de atos de indisciplina. Ao longo da semana a situação ganhou desdobramentos ainda maiores.

As recorrentes punições ocorreram por descumprimentos da cartilha do clube. Uma entrevista do técnico Renato Portaluppi na terça-feira tratando deste tema também deu muito o que falar.

Nas redes sociais, o atleta publicou um vídeo para comemorar ontem o Dia do Goleiro, e aproveitou para falar da situação que vem passando. Na publicação, ele revelou que toda a repercussão do caso “da forma que foi dito, me magoou bastante”, e não só a ele, mas também as pessoas mais próximas de sua convivência.

Ao longo do vídeo, com cerca de nove minutos de duração, são abordados também momentos de sua vida, onde em diversos pontos foram citados fases de dificuldade.

“Em nenhum momento eu quero prejudicar o clube. Nunca passou pela minha cabeça nem vai passar. Foi uma entrevista que eu dei e acabei falando o que não devia ali, mas não por maldade”, ressaltou, se referindo a entrevista para o Paredão do Guerrinha, do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha.

“Eu quero ser punido pelos meus erros, não por minhas escolhas, não o que eu acho melhor pra mim”, indagou o arqueiro. A frase teria sido utilizada em referência a troca de seu empresário, que será Pablo Bueno, o mesmo que gerencia a carreira de Ferreira, também jogador do Grêmio.

A publicação não teria contribuído para os bastidores na equipe, que parecem indicar um grande mal-estar com o goleiro.