Caxias do Sul

Suspeito de homicídio no bairro Planalto é preso em Caxias do Sul

Bruna Grasseli de Jesus, de 28 anos, foi morta a tiros na residência onde morava no bairro Planalto

Suspeito da autoria de homicídio ocorrido no bairro Planalto é preso em Caxias do Sul
Foto: Batalhão de Choque / Divulgação

As equipes do 4º Batalhão de Choque, por volta das 16h50min, deste sábado (30), efetuaram a prisão de um homem, de 18 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio, ocorrido no final da manhã deste sábado, 29 de outubro.

Bruna Grasseli de Jesus, de 28 anos, foi morta a tiros na residência onde morava no bairro Planalto, em Caxias do Sul, ela possuía envolvimento com uma organização criminosa atuante na cidade. Logo após o fato, as equipes policiais realizaram diligências em busca do autor, com informações referentes a seu paradeiro, no final da tarde possível localizá-lo, também no bairro Planalto.

Apreensão da arma utilizada no crime

Com o mesmo foram apreendidos um revólver calibre .38, utilizado no crime, 13 estojos deflagrados de calibre .38, quatro munições intactas do mesmo calibre e uma munição de calibre .12. Ainda, uma touca ninja, luvas, dois rádios comunicadores e um celular.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro da ocorrência. O suspeito já tinha antecedentes por posse de entorpecentes.

Relembre o homicídio

No final da manhã deste sábado (29), por volta de 11h45, uma mulher identificada como Bruna Grasseli de Jesus, de 28 anos, foi morta a tiros em sua residência, localizada na rua Avelino Giacometti, no bairro Planalto.

Ocorrência

Conforme informações da Brigada Militar de Caxias do Sul, populares acionaram as guarnições de serviço após ouvirem disparos de arma de fogo na localidade. Uma mulher estava em casa quando um homem, não identificado, adentrou na moradia e efetuou três (03) disparos de arma de fogo contra Bruna. Após, o mesmo teria fugido do local.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento, mas o óbito foi confirmado.

elas informações da polícia, a vítima possuía antecedentes criminais e deixa uma criança de um (01) ano e seis (06) meses. As investigações sobre a motivação do crime seguem com a Polícia Civil.

O suspeito ainda não foi localizado.

Quarto homicídio na semana

Com mais esta morte, Caxias do Sul registra 64 homicídios em 2022, sendo o 4º neste mês de outubro e nesta semana. O último ocorreu nesta sexta-feira (28), no bairro Marechal Floriano, tendo como vítima Júlio César Borges, de 47 anos.