Garibaldi

Homem é preso acusado de cárcere privado em Carlos Barbosa

A vítima do sequestro e cárcere privado seria uma mulher natural de Caxias do Sul

Jovens
Imagem Ilustrativa

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi preso após denúncia de sequestro e cárcere privado de uma mulher. A Brigada Militar se deslocou até a rua Marau, bairro Vila Nova em Carlos Barbosa, por volta das 22h50 deste domingo (25). Conforme relatos, a vítima enviou um bilhete para a polícia informando a situação pela qual passaria.

No local, os policiais puderam ouvir a vítima e prenderam o homem em flagrante. Segundo os relatos da vítima, eles estariam se relacionando há cinco meses. A mulher seria natural de Caxias do Sul e estaria em Carlos Barbosa há uma semana em busca de emprego.

Neste período o homem controlaria todos as ações da vítima, não permitindo que a mesma saísse sozinha, ou conversasse com outras pessoas. Ela ainda relatou que tentou fugir em duas ocasiões, mas acabou retornando pois o suspeito ameaçou sua família. A mulher também relatou sofrer agressões.

A guarnição da BM de Carlos Barbosa recebeu apoio do efetivo de Garibaldi. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi realizado o boletim de ocorrência por sequestro e cárcere privado. Após consulta ao sistema integrado, se descobriu que o mesmo tinha uma extensa ficha criminal que incluía furtos, roubos e homicídio. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento.

Proximidades do local