Um homem, de 23 anos, natural do Amazonas, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (23), por tráfico de drogas, às margens da BR-470, em Carlos Barbosa.
A prisão, comandada pela Polícia Civil, por meio do delegado Marcelo Ferrugem, da DP de Carlos Barbosa, ocorreu após investigações apontarem que o suspeito comercializava drogas às margens da rodovia, nas proximidades de um bar.
Desta forma, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, o indivíduo foi abordado. Em revista pessoal, foram encontradas porções de maconha e pedras de crack, embaladas e prontas para venda. Após a autuação, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Polícia elucida homicídio ocorrido no Hospital São Pedro de Garibaldi
A Polícia Civil de Garibaldi elucidou o homicídio ocorrido dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) em 15 de agosto de 2022. Em uma coletiva de imprensa realizada no galpão junto a DP do município, o delegado Clóvis Rodrigues de Souza explicou o desenvolvimento das investigações e os resultados alcançados. Segundo o delegado o autor do crime foi Moises Pereira da Veiga.
Conforme explanação, o homicídio ocorrido dentro da UTI tem relação com outro crime que aconteceu em nove de agosto de 2022. Nesta data Paulo Reuhs, 56 anos, foi executado em sua residência, na rua Jacarandá, bairro Bela Vista I. Segundo a investigação, o autor do homicídio de Reuhs foi Rodrigo da Silva, 26 anos. Este por sua vez foi a vítima do assassinato ocorrido dentro do hospital.
Entenda o caso:
Por volta das 21h do dia nove de agosto, Rodrigo da Silva, se dirige até a casa de um desafeto. Este homem, identificado como Moises Pereira da Veiga, não estava no local. Na residência se encontrava sua filha menor de idade e Paulo Reuhs, que também residia ali. Ao não encontrar com Moises, Rodrigo teria atentado contra a filha. Reuhs percebeu a ação e se colocou a frente da menor sendo morto em seu lugar.
Na madrugada do dia 14 de agosto, Moises tentou se vingar de Rodrigo. Ele invadiu a casa do mesmo, localizada na Rua Antônio Grigoletto, no bairro Vale dos Pinheiros e disparou contra a vítima. Ele conseguiu fugir e acabou caindo na via em frente a sua residência. Rodrigo teria então pedido por socorro, sendo atendido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido até o Hospital Beneficente São Pedro, onde recebeu atendimento e foi encaminhado para a UTI.