Esportes

Confira os principais destaques esportivos das últimas horas

DESTAQUES
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Inter e Grêmio se reapresentaram visando os próximos jogos. Juventude confirma lesão de Anderson Leite. Confira os destaques.

Grêmio

O Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira para assim iniciar a preparação para o jogo de amanhã contra o Vila Nova pela Série B. O goleiro Brenno teve uma contratura na cervical no jogo contra o Criciúma, no entanto ele não preocupa para o jogo de amanhã na Arena. Biel teve melhora em sua lesão no desconforto muscular. Ele não participou das atividades de ontem e ainda será reavaliado antes do jogo. Kannemann passou por novo exame de imagem e ainda detectou um resquício de sua lesão, mas está perto da recuperação.

Nesta quarta-feira o Grêmio confirmou as lesões de Janderson e Nicolas. O atacante teve fratura em proacesso transverso nas vértebras L3 e L4 no lado direito, já o lateral apresentou lesão grau 1 na panturrilha esquerda. Os dois já iniciaram os tratamentos. No caso de Janderson, estão incluídos no tratamento o repouso completo e imobilização para controlar a dor.

Internacional

O Inter também se reapresentou nesta quarta-feira no CT Parque Gigante. Os jogadores que não foram relacionados e também os que não atuaram 90 minutos contra o Juventude na última segunda-feira (29), fizeram atividades no gramado. A novidade foi a volta de Rodrigo Moledo. O zagueiro voltou a treinar com o demais atletas do elenco e agora passa por processo de reintegração junto aos atletas.

Juventude

O Juventude já iniciou a sua preparação para enfrentar o Avaí e o técnico Umberto Louzer terá o desfalque de Anderson Leite. O atleta chegou para ser um dos destaques da equipe alviverde na Série A, sendo de confiança do treinador, no entanto ele participou de apenas 73 minutos em duas partidas. Ele teve uma lesão no ligamento colateral do joelho. O tempo de recuperação é estimado em quatro semanas.

Libertadores

Após o Athletico vencer o Palmeiras no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, ontem foi a vez do Flamengo enfrentar o Vélez Sarsfield na Argentina. A equipe brasileira foi amplamente superior e venceu tranquilamente pelo placar de 4 a 0. Com três gols de Pedro e um de Everton Ribeiro, os flamenguistas colocaram um pé na final da Libertadores. A partida de volta ocorre no próximo dia sete de setembro, às 21h30 no Maracanã.