O titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo, delegado André Serrão, anunciou neste sábado(6) que as buscas pela advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, desaparecida desde a tarde do dia 16 de julho, serão efetuadas novamente na mata densa da Reserva Florestal Padre Balduíno Rambo, situada no limite com Sapucaia do Sul. “Falta uma área a ser realizada ainda para semana quem vem”, adiantou à reportagem do Correio do Povo.
Nessa sexta, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul voltaram à região para uma nova varredura. “Sem novas pistas”, revelou o delegado. Ele explicou que a operação teve como objetivo descartar “as áreas adjacentes ao perímetro inicial”, referindo-se a à operação de buscas encerrada no dia 20 naquela área.
A advogada sumiu durante uma caminhada em uma trilha no bairro Cristo Rei. Ela vestia moletom e calça preta, tinha o cabelo preso e não portava documentos nem telefone celular. Qualquer informação sobre a vítima pode ser repassada ao telefone gratuito 0800-642-0121, da Polícia Civil.
*Fonte Rádio Guaíba
Confira também no Portal Leouve
Nova presidente da empresa Festa da Uva de Caxias do Sul, diz que as contas estão equilibradas
O Conselho de Administração da Festa da Uva S/A oficializou, nesta semana, mudanças. Marta Regina Siota Schramm foi indicada para ser a nova presidente e substituir Bruno Brunelli, que se afastou por motivos pessoais. Ela acumulará provisoriamente o cargo com a função que já desempenhava de diretora administrativa e financeira.
Marta é nascida na cidade vizinha de São Marcos, mas desde muito pequeno veio para Caxias do Sul e sempre morou por aqui. Bancária por 30 anos, ela é formada em Ciências Contábeis. Ela destacou que a Festa da Uva sempre esteve presente em seu caminho, porque os pais a traziam para o evento desde pequena. (Reportagem completa no link acima)