Bento Gonçalves

Mulher é vítima de golpe e tem celular furtado em Bento Gonçalves

Mulher é vítima de golpe e tem celular furtado em Bento Gonçalves

Uma mulher de 57 anos foi vítima de estelionato, aplicado por volta das 13h40min desta quarta-feira (27). Na ação, seu celular também foi furtado.

Segundo relatos, um senhor com aparência de uns 55 anos, de estatura média, vestindo camisa vermelha e jeans, abordou a vítima na rua Ettore Giovani Perizzolo, bairro Humaitá, em Bento. O homem dizia ser analfabeto e precisava de auxílio, pois receberia uma herança em uma agência bancária. Neste momento, um segundo estelionatário, jovem e magro, vestindo camisa azul e jeans, entrou na conversa e insistiu que deveriam ajudar o senhor.

O estelionatário mais velho prometeu para a vítima que pagaria 10% do valor da herança recebida, que seria em torno de R$ 180 mil. Para resgatar o valor, ele precisava de um adiantamento. Neste momento, os três se dirigiram a uma agência bancária. Chegando ao local, solicitaram que a vítima deixasse o celular no veículo.

Em determinado momento, a vítima percebeu que se tratava de um golpe. Quando saiu da agência, percebeu que o carro utilizado para o deslocamento já não estava mais estacionado. O seu celular também foi furtado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves minutos depois do golpe, mas ninguém foi preso.