Caxias do Sul

Investigados pela Delegacia de Homicídios se entregam à Polícia em Caxias

Investigados pela Delegacia de Homicídios se entregam à Polícia em Caxias

Dois suspeitos de envolvimentos em crimes distintos e que estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul, se entregaram às autoridades nesta terça-feira, dia 17.

O primeiro a procurar à Polícia Civil foi David Guedes Monteiro, de 21 anos. Acompanhado do advogado, ele apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Homicídios. Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, ele é suspeito de ter envolvimento no crime que culminou com a morte de Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41 anos, na madrugada do dia 1° de junho no bairro Desvio Rizzo. A mulher foi morta na frente do filho de 12 anos após sair de um centro de umbanda.

Contra Monteiro, estavam abertos dois mandados de prisão preventiva. Agora, recolhido ao sistema penitenciário, ele fica à disposição da Justiça. Yasmin Ribeiro Fin, de 24 anos, apontada no inquérito, segue foragida.

Já no período da noite desta terça, Maurício da Fonseca Leite, 22, se entregou na Central de Polícia Civil, também acompanhado do representante jurídico. Voluntariamente, ele dirigiu-se ao plantão e está à disposição da Justiça. Leite, segundo a Polícia Civil, é investigado por ter suposto envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio durante uma briga em uma festa de som automotivo.

O caso aconteceu na madrugada do dia 8 de abril em uma chácara nas imediações do Faxinal, em Ana Rech. Contra ele estava em aberto um mandado de prisão preventiva. O outro acusado de participar do crime, Dagno Pablo de Oliveira Vebber, 22, segue como procurado.

Informações sobre o paradeiro dos ainda foragidos podem ser repassadas à Delegacia de Homicídios por meio do telefone (54) 3238 7728, whatsapp (54) 98414 9840 ou ainda o 190 da Brigada Militar (BM). O sigilo é garantido.