VRS-826 terá bloqueio por cerca de um mês em Alto Feliz

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, informa que a VRS-826 está…

Publicado por
09:58 - 18/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
VRS-826

Foto: Daer

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, informa que a VRS-826 está totalmente bloqueada no km 4,6, em Alto Feliz. A interdição ocorreu na manhã desta terça-feira (18) para que seja realizada a contenção do talude localizado no trecho.

Os serviços necessários para estabilizar a encosta, que poderia oferecer riscos aos usuários da rodovia, especialmente em dias de chuva, começaram neste mês de outubro. A primeira etapa, constituída pela elaboração de um aterro de pedras, está finalizada. Neste momento, será construída uma galeria que irá contribuir com o escoamento de água que passa às margens da rodovia estadual.

LEIA MAIS: Obras na ERS-122 causam congestionamento nas primeiras horas da manhã em Caxias do Sul

A expectativa é de que o bloqueio permaneça por, aproximadamente, 30 dias. Durante esse período, os motoristas podem utilizar a ERS-122, partindo de Farroupilha em direção a São Vendelino e após seguir pela ERS-452, passando por Bom Princípio e pela cidade de Feliz.

Após essa fase, estão previstas atividades complementares, como a pavimentação e sinalização horizontal e vertical da VRS-826. Ao todo, será investido cerca de R$ 1,7 milhão nas obras que devem ser entregues no final de 2022.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp