Vivere ocorre nesta sexta-feira em Farroupilha com o tema ”Uma noite congelante”

Edição inicia às 18h no Calçadão da Júlio de Castilhos

Publicado por
08:28 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Arquivo Leouve

Além de ser um evento que desperta e vivência a chegada do inverno, o Vivere, que ocorre nesta sexta-feira (14), a partir das 18h no Calçadão da Júlio de Castilhos, no centro de Farroupilha, também terá um papel importante na arrecadação de alimentos não perecíveis para ajudar os gaúchos que foram prejudicados pelas recentes enchentes.

Os organizadores do Vivere trazem uma programação especial para esta edição. A atração principal é a Banda Rosa’s, que sobe ao palco às 20h30, antecedida por Jorge Flores Acústico, às 19h. Quem abre e fecha a noite é o DJ Lilo Lorandi, às 18h e 22h30.

O Vivere tem a função de contribuir com o comércio local, sendo que 46 empresas ao redor do evento estenderam o horário neste dia (lojas, restaurantes, cafeterias, sorveterias e bares). Para esta edição, o Vivere conta com 23 expositores ao todo, sendo oito cervejarias, nove empreendedores do setor da gastronomia e seis vinícolas. Os participantes trazem cervejas, vinhos e espumantes premiados em concursos, além de uma farta gastronomia.

Neste ano, o evento traz uma novidade incrível: um espaço instagramável com bonecos de neve e um belo painel para que as famílias possam registrar momentos especiais. Além disso, as crianças terão um espaço dedicado a elas, com brinquedos infláveis para garantir a diversão de todos.

Para os organizadores do evento, o principal objetivo é fomentar a economia local e arrecadar donativos para as famílias atingidas pelas enchentes do último mês. Durante o evento, haverá um espaço para a coleta de alimentos não perecíveis, os quais serão encaminhados para o gabinete da primeira-dama e, posteriormente, serão montados kits e distribuídos para as regiões afetadas.

O trânsito na Júlio de Castilhos, partindo do cruzamento com a Rua Coronel Pena de Moraes estará bloqueado para a realização do evento. A interdição já teve início.

A realização do Vivere é do Município de Farroupilha e a gestão e organização do evento é da AM9 Produções Gestão de Eventos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp